S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Tudo é um motivo aparente"

Se a gente sorri,tem motivo
se choramos também tem que ter um
motivo.
se voce se perde em ira o motivo
ta oculto.se voce desconta sua ira em 
alguem o motivo ta explicito.
Motivos,Motivos,Motivos...
que vá pro diabo que o carregue.
Eu choro,grito,me desespero e nao tenho
motivos aparentes para tal fasanha.
sou saudavel,tenho familia e tudo o que
quero é ter meu momentos de loucura
sem alguem me pertubando á perguntar o que eu tenho
por que tou assim,qual o motivo.
as pessoas deveriam olhar mais para seus umbigos
e verem que as desgraças do mundo é por si so um motivo real
para tal desespero.
da licença.Tem motivo não!

Nenhum comentário: