S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Palavras...O que realmente são?

Tudo em questão eu acho,o que pode ser importante ou não.
Uma vez estava conversando com uma amiga e ela me perguntou o que palavras são para mim,não sei se eu relutei a responder por causa da ousadia da pergunta ou por causa da dificuldade da resposta, mas enfim falei que pra mim elas eram "a única coisa que pode mudar tudo....aquilo que também não pode ser recuperado"
e ela der repente me veio com o seguinte palpite: "denise-- Mário persona diz : palavras são palavras.nada mais"
Isso me fez pensar um pouquinho, juro nada que doeu minha cabeça, mas me fez pensar que todo mundo tem sua forma de agir e principalmente de pensar sobre tudo, e com palavras não seria diferente...
Assim como tudo que acontece as palavras vem espontâneamente, ou muitas vezes são pensadas e calculadas com carinho,mas isso nunca,nunca tira sua força e suas consequênciasseus resultados e principalmente seus momentos pronunciados. Não sei se convencia ela de que eu sempre mudo meus pensamentos e que amanha posso ter outra opinião sobre palavras, elas podem vim a me derrubar ou me torna vitima delas mesmas, nada mais compensador e traumatizante do que uma língua solta e desgovernada.
São só palavras,e nada mais!

Nenhum comentário: