S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não venha me procurar

Não me venha procurar...
Não me venha procurar, pois estarei carregada com as
Palavras que você disse.
Não me venha procura, pois ,Estarei carregada com o mesmo olhar
Que você me deu cheio de tolice.
Não venha procurar um sorriso que já se desfez no vento por precisão
E caiu em pedacinhos meio ao tempo como corpos quebrados no chão.
Não queira recuperar pedras atiradas,elas já contornaram o caminho por
Onde andaram e de tanta força foi a que foram lançadas, que talvez seus restos
Já estejam perdidos no nada.



Não queira,simplesmente não queira voltar, o passo já até se apressou
E  os efeitos do cabelo correndo no vento começou,devagar..
Como em câmara lenta,e minhas lagrimas,secaram,igual ao mar!
Fiquei atenta,fiquei atenta à você,e agora não queira voltar..
Já abandonei meu cais e já estou longe demais, e já
Perdi tudo por sonhar,não tenho mais o que perder!

Denise Rodrigues

Um comentário:

Gisele Torres disse...

Você como sempre escrevendo coisas lindas..adorei..bjs