S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cadê minha inspiração?


Será que esta debaixo da cama junto com os meus sapatos velhos?
Ou será que esta no cantinho daquela caixa onde guardei meus primeiros rascunhos e textos?
Hum....
Não já sei, ela deve se encontrar dentro de cada caderno empoeirado que escrevi o seu nome, ou deve está mesmo dentro do seu nome... De você!
A minha inspiração foi sacana e covarde ao me abandonar em uma hora dessas, hora que o coração chora por palavras novas, horas que a mente adoece por não estar pensando, hora em que meu olho não conseguiu fixar-se em lugar nenhum, hora que a boca sente vontade de xingar aquele que de longe me desconcentra, hora de, hora de.. haaa .. Você foi covarde!
Você sabia que meus caminhos só estavam se escrevendo por sua causa, que os meus dedos só digitavam as palavras quando estavam embriagados com o seu perfume, e que meu ego se valorizava e se encheu de orgulho por ter a pessoa mais inspiradora do mundo, e também a mais fujona.. ÉEEE FUJONA.. ENTENDEU???  F-U-J-O-N-A-!!!!
Inspiração seja lá onde você estiver, o bueiro escuro que você deve esta tomando umas não deve ser melhor que nossas conversas, que nossa parceria, que nossas noites a fio de embriagues lutando pra tentar exprimir uma palavra e querendo que ela saia perfeita e as vezes o riso nos tomava conta por saber que elas não existem.. Olha me escute com atenção amiga de varias horas, se anda longe e não podes voltar tão cedo, ao menos me deixe gritar por você, e não se esqueça podemos crescer juntas, só não vá mais atrás da pessoa que te roubou de mim.. haa minha inspiração, volta logo por favor!


Denise Rodrigues


22 comentários:

JLM disse...

aonde estiver o teu coração, ali estará a tua inspiração.

Tunin disse...

Isto acontece com todos nós, mas em compensação, de repente aparece linda inspiração numa prosa poética tão bela como esta. Abração, poeta!

Raquel disse...

Calma menina!
Calma que a inspiração virá com mais ímpeto, e vai sair de você na força de um vento sonoro e perfumado!

Antônio Lídio Gomes disse...

Olá Denise.
Muitas vezes falta-nos a inspiração, é assim mesmo.
De repente aparece com a corda toda.
Um abraço e um beijo. Bom domingo.

Beatriz Prestes disse...

Adorei teu texto!!
Conflitos de quem tem muito talento!
Beijão
Bea

Aleatoriamente disse...

Menina, que bonitinho esse escrito.
Tua inspiração está aí no coração, Nos encantando.

Beijinho Denise.

Lena disse...

Oi, Denise
A inspiração mora bem aí, ao seu ladinho. Às vezes ela adormece, mas como é muito ligada, acorda logo. Tenha paciência, amore. Bjkas , minha linda!

Unknown disse...

Olá amiga!!!Gostei do seu blog, se der,visite e tb participe do meu,BRASIL DÁ PENA. Um grande abraço,
Rubi Valente.
p.s.-sabe aonde vc pode procurar a inspiração?É simples, basta olhar para o céu,à noite,numa noite enluarada e se possível,perto do mar ao horizonte...com certeza, lá estará a inspiração...Abração!!!

Vinicius. C disse...

Rs adorei seu texto, por vezes quero saber onde esta?.. rs

Beijo enorme e uma ótima noite!

Estou esperando por vc no Alma!

EUAMOFLORES disse...

Inspiração onde andas?? A minha tá escondida esperando um bom motivo para aparecer.Hahaahah beijos!

Anônimo disse...

quando a inspiração dá esses lapsos, o melhor e relaxar que ela acaba voltando naturalmente.

Anônimo disse...

tomara que ela volte logo. :)

boutique de ideias disse...

Liga nao, logo ela aparece, mas se ela estiver mesmo tomando umas.... hum... pode demorar, hihi

Beijoka!!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Denise meu anjo que delicia esta tua casa, especial, nossa e esta tua última postagem fez eu rir um bocado, até mesmo antes de lê-la esta imagem do bebê, tadinho está chorando mas você viu a carinha que ele faz? Nossa muito especial, diz tudo. Amei teu texto a minha inspiração também some, mas às vezes e na maioria não dou atenção a ela, estou ocupada fazendo isto ou aquilo e deixo pra depois, então ela fica de mal e realmente não consigo fazê-la voltar,claro que já estou te seguindo afinal o cafezinho que você serve aqui é adoçado com amor, beijos Luconi

Zélia Cunha disse...

OI, Denise

São coisas da vida, à vezes nos faltam as palavras...Mas se sem inspiração fizeste um belo texto, já pensou se ela volta, menina!?
;)
Beijos, querida

Ani Braga disse...

Bom dia!!!

Desculpe a demora em vir aqui, os últimos dias foram curtos pra mim... Mas aos poucos vou colocando a casa em ordem...


Beijos e um lindo final de semana
Ani

Aleatoriamente disse...

Oi amada, a minha sempre me prega sustos rsrsrs. Mas a tua está linda e cheia de encanto.

Beijinho.

Lena disse...

Passei pra te deixar um beijinho e te desejar um lindo fim de semana!

Aleatoriamente disse...

Passando para te desejar um início de semana bem legal.

Beijinho

Flor de Lótus disse...

Oi,Denise!Passando para conhecer seu blgo e agradecer sua visita lá no meu.
A inspiração tem dessas cosias as vezes ela some mesmo sem deixar rastro algum,mas quando e de onde menos tu esperar ela resurge.
Beijosss

Giselle Trindade disse...

OI obrigado pela visita.
seguindo por aqui, me segue de volta.
beijos

Déia Feminices disse...

Oi flor!
Lindo seu blog!
Passando p/ agradecer seu carinho lá no blog!
Já estou lhe seguindo. Se quiser me seguir tb e participar das promoções ficarei super feliz, viu?
;-)
Bjo!
Déia