S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

sábado, 31 de março de 2012

Ninguém enxerga através de mim


" Uma parede intensa se formou entre meu corpo e o olhar das pessoas, meu mundo saiu de fininho pra outra  região,outro ambiente. Coisas exotéricas, inesperadas, assustadoras passam por minha alma, minhas expectativas estão cada vez mais falhas talvez por esperarem demais,  meu espelho quebrado em 7 pedaços, não sou nem mesmo reflexo de mim  "

Denise Rodrigues

5 comentários:

Tigre disse...

" Uma parede intensa se formou entre meu corpo e o olhar das pessoas, meu mundo saiu de fininho pra outra região,outro ambiente. Coisas exotéricas, inesperadas, assustadoras passam por minha alma, minhas expectativas estão cada vez mais falhas talvez por esperarem demais, meu espelho quebrado em 7 pedaços, não sou nem mesmo reflexo de mim "
Lindo e profundo...
As vezes deixamos de decidir algo por medo de errar e acabamos perdendo uma oportunidade de ser feliz...
Amiga fiquei feliz com sua visita,
meu beagle tigre tbém segue seu blog...beijinhos

Ingrid disse...

olá..
vim agradecer a visita e carinho...
lindo por aqui..
beijos perfumados..

Penélope disse...

Nosso olhar é muito particula. Nossa alma é única... Cada qual passa pela VIDA vendo através de si próprio. Se o mundo interior é belo a vida também será... Lindo isto que postou.
Abraços

Tunin disse...

Profundo isto, Denise!
Abração.

selma disse...

Um desejo de paz, alegria e puro amor, que a Páscoa traga para o seu coração, continuando a iluminar todos os dias da sua vida.
Feliz Páscoa.
Beijos de luz