S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

Quem Sou

Denise Maria Rodrigues Dos Santos
Estudante de Historia pela universidade Estadual do Piauí,Nascida em 20/04/1991.Aos seus primeiros anos de leitura já se identificou com palavras e textos,ler de tudo desde crônicas há romances e comedias,contos e novelas,adora passar o tempo com amigos e familia,sempre sai para se destrair e observa tudo que esta a sua volta.
Desde de muito cedo também se identificou com a escrita. Sempre com muita facilidade de escrever sobre qualquer coisa a qualquer hora.Tem muito sonhos e planos,um deles é terminar seu curso de historia e licenciar,após isso cursa direito ou jornalismo.Seus gostos musicais vão desde musicas populares brasileiras a internacionais. Seu maior medo é sempre perder as pessoas que ama e não conseguir está perto o suficiente de seus amigos, gosta de ser pontual e exigente em tudo que faz,ate em brincadeiras.
Criou esse blog para expor seus textos e pensamentos, idéias e opiniões,não pretende aqui nada além do prazer da escrita e da leitura. Todos os textos postados aqui neste blog são de sua AUTORIA , qualquer um que não seja terá seus direitos autorais registrado no texto ou na frase.
Blog sem fins financeiros.

Obrigado pelas visitas, comentários e criticas.
Denise Rodrigues