S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amor que não sinto

Queima dentro do peito uma amor que não sinto
um amor que está em mim a muito tempo
que segue em curso como as aguas de um rio limpo
e que é levado a cada sopro de vento

Amor que desconheço a cada visita em meu peito
que não imploro pra ficar quando chega arrebentando
as margens frias e debilitadas do meu leito
que consumo sempre que me sinto amando

Queima dentro do peito um amor que não é meu
um amor que me faz perder a identidade
que faz com que os meus sonhos cheguem ao apogeu
navegando em universos que nada é verdade

Amor que nem sei se busca felicidade
que mora em cada ser solitário que deseja amar
e busca por meios simples desejos realizar
debaixo de estorias de desmentem falsidades

Amor que deseja mundos de alegria
mas que some do meu peito em cada pensamento seu
que quando vivi da voltas de euforia
Mas que morre em cada lagrima por não ser meu.

Nenhum comentário: