S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sempre quis saber como começaria...

Se seria para sempre ou só por um dia, se os textos viriam espontâneamente ou se teria que força minha mente para dar luz a eles! tanto faz... vou tenta esta aqui sempre!
Não é como senti dor na unha ou de cabeça que você pode grita e todos entendem por que você grita e por que você chora,nem sempre o que se sente dentro do peito sai como palavras
e expressões baratas e ordinárias que todos acham que intendem quando lêem.
Palavras são as coisas mais importantes pra mim, como dizia Clarice Lispectro "quando tenho dinheiro compro um livro,se algum me sobra como roupa e comida" e são neles que fantasio esse mundo onde  vale a pena viver mesmo fora da realidade, por que se ficamos diante dela não conseguimos pensar ou agir, apenas lamentar!
Mas me espelho no mundo, apesar de não ser bom exemplo as vezes tento fazer o contrario do que todos fazem, talvez assim eu acerte o certo!
Não é que eu vá me lamentar por tudo que sai errado, nem briga com o pai de todos por que as coisas não são perfeitas, vou apenas descrever o que as coisas mais preciosas que tenho conseguem ver "meus olhos" .
Sempre quero saber como vou terminar....
Por enquanto vou aproveita o começo...

Nenhum comentário: