S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

terça-feira, 22 de junho de 2010

No fundo do quintal

Hoje me deparei com uma coisa muito engraçada em mim mesma. Sabe uma coisa que você faz a muito tempo mas que você so sabe que faz quando coisas simples tocam você de uma hora pra outra em um momento único?. Pois é isso aconteceu comigo hoje, no fundo do meu quintal, percebi que sou louca varrida pela lua e so percebi isso hoje, antes era “eu gosto de ver” ou “ta linda hoje” mas hoje simplesmente descobri que é amor!
Não é algo que você se da o desfrute de todo dia por que tem dias que mesmo com a noite o céu sabe ser cinzento e mesmo com as estrelas brilhando ela se esconde e não vem,eu espero espero..e ela não vem,me da toco as vezes. Então são em poucos momentos assim que sabemos que somos felizes, que vale a pena enxergar as coisas do mundo,apesar de muitas vezes as coisas ruins que acontecem nos cegarem a lua vem pra limpar nossas nuvens escuras. Pena que as pessoas não sentam mais nos quintais pra verem esse belo show que o céu da de vez em quanto. Eu queria casar com ela na verdade, queria que ela fosse o véu que cobrisse meu rosto quando a natureza viesse cobra seu ciclo, e que fosse para o rumo dela que minha alma seguisse em paz.
No fundo de meu quintal descobri as belezas da vida, não precisei ir longe, e sabe o que conclui? Realmente existe uma força divina nisso tudo.O homem não ousaria tanto.

Nenhum comentário: