S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se te serve de consolo...Eu sou um show..!
Isso mesmo,um show.Nasce alguém mais extrovertida do que eu e o mundo fica 100%.
Sei que pra ser feliz é preciso se aceitar e tudo mais,só que eu não fujo da realidade quando digo tudo aquilo que sou. Sei ser louca sempre e quando precisam também. A normalidade só nas horas casuais e necessárias por que convenhamos momentos sérios também fazem parte da nossa vida,e são com eles que muitas vezes aprendemos lições por todos os nossos dias. Momentos que nos marcam e quase sempre nós fazem chorar por que seriedade é mais pra momentos ruins. Então pra não ficar nessa monotonia desfruto do meu dom de loucura incansavelmente, afinal nem todos tem o humor que eu tenho,convenhamos!
Pra mim a vida ta mais pra um palco,onde eu protagonista principal faço ensaios ensurdecedores da minha alma, por que eu sei que estou viva e que sou capaz de tudo, e minha peça se enrola na vida de muita gente,por que são muitas as pessoas que entraram nessa comigo,começo pela minha família,e em seguida amigos..São figurantes que constroem meus sorrisos diários e desenrolam  minha felicidade que nem um fio de lã. Pessoas que compõe o meu sucesso e que por elas sou capaz de tudo. Eu vivo,corro, luto por meus sonhos,choro as vezes quando caio,rio quando a situação é mais que boa,comemoro,me iludo,me desespero muitas vezes com o obvio,xingo(por que não sou santa),as vezes minto(por que não sou falsa),mas o melhor de tudo é a noite.Por que é quando tenho certeza que sou um SHOW. Porque é a hora que ponho a cabeça no travesseiro e vejo a montanha de felicidade que me rodeia.não posso ser feliz 24 horas, mas o ar que me rodeia é de felicidade total.Eu sou um show.

Texto feito Por Denise Rodrigues,em homenagem á sua prima Irlane Rodrigues.

Nenhum comentário: