S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu Avesso

A inspiração da vida e de todo os sonhos
Sempre bem depositado nos pensamentos recuados da alma
Transformando-te pouco a pouco em pequenos homens
Em trechos de nuvens partidas em céus de pura calma.
O avesso das horas, do tempo e dos dias segue uma
Tonta cronologia  de incansável  redemoinho que
Leva-te pra La e pra Ca e faz o desespero um ninho.
Meu avesso é tão simplesmente meu eu em conflito
Confusões da mente, extorsões e  gritos
Parecidos com a primavera, bonito bonito.

Denise Rodrigues


Nenhum comentário: