S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Procurando

Procurei um pedacinho de você dentro de mim,e achei um pedacinho de sonho..
Procurei um sonho de você dentro de mim,e achei uma proposta...
Procurei uma proposta sua dentro de mim,e achei um vazio..
Procurei um vazio seu dentro de mim,e me achei...


Denise Rodrigues

5 comentários:

ASAS disse...

perfeito... belo demais... beijoss

Vinicius. C disse...

Olá!!

Passando para deixar um beijo e desejar a você um ótimo fim de semana!

Espero por vc no Alma!

Unknown disse...

Adorei seu Blog tbm gosto
de poesias ,vi vc em outro
Blog e estou te seguindo
Parabéns muito bonito..Se
quiser me fazer uma visita
vou adorar bjuss com carinho
__________RITA!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

EUAMOFLORES disse...

Estive dando uma olhada no teu blog, muito bom. Parabéns!!

Jenynha san disse...

Bom....

Gostei muito do seu blog! :)

bjo' no coração