S2 Sejam bem VindOOoooosss s2

"O poeta carrega o mundo nos ombros e é o mínimo que faz."
(Francisco Miguel de Moura)
Declaro que TODOS (Absolutamente Todos) os Textos são de minha inteira autoria.As Frases,textos ou Citações que não forem receberão seus devidos autores.Não copie ou pegue partes,apenas crie os seus...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ensaio de uma duvida...

E se for pra contar o que se faz jus a ser lembrado aqui estou eu pra
Comentar o seu ensaio, a sua estúpida duvida, o seu jogo de poso ou não poso.
A muito tempo labutava eu e minha insanidade sobre suas ações e pensamentos tão altos que ate um surdo escutava em seu mais remoto e estrondeante barulho.
Que prazer tem um jogo de sentimento? , grande posso prever, pois tu te afundaste neste vicio de poso e não poso, e nessa onda suja de atuar tão bravamente que da inveja até a uma Camila pitanga, e não me pergunte por que exemplifiquei ela, isso não ver ao caso.
O caso de fato é, o teu jogo,a tua reviravolta em cenas que passaram,revira sentimentos revirados que se confundem com dores e angustias não é coisa pra pessoas sensatas.
Acreditar em você não foi ao certo meu grande erro, e sim acreditar no teu olhar (que olhar) e nas tuas palavras (que palavras) eu não queria jogar,eu juro.
Numa bela manhã, de sol quente como dizem as boas línguas, eu percebi teu ensaio,e mais antes não ter percebido aquela tua duvida,tão grande e incomoda duvida. Foi ai então que pude ver que fui teu papel principal no teu descobrimento de verdades tão escondidas dentro de si quando as mentiras também. Resolvi não ensaiar mais com você sobre tais fatos e sentimentos, o problema vai ser sair de cena,mas qualquer coisa falo com o diretor lá em cima e queimo o filme.

Denise Rodrigues

Nenhum comentário: